Codental
Josiane Codental

Ei dentista, espero que goste do artigo.

Posso te ajudar a organizar e informatizar seu consultório, clique aqui.

Atendimento

Razões para ter um software odontológico

Para uma melhor organização de sua agenda e os seus horários de atendimento, marcas do mercado têm desenvolvidos softwares odontológicos que facilitam a vida dos dentistas. Aproveite a quarentena e saiba, de uma vez por todas, as razões para ter um software odontológico. Boa leitura!

Os softwares odontológicos chegaram com tudo nas rotinas das clínicas e consultórios odontológicos. Isso porque contribui especialmente com a diminuição do excesso de papel. Ou seja, inevitavelmente, esse problema ocupava de forma ineficaz as atividades das secretárias e até mesmo dos dentistas.

Aumente sua produtividade com o Codental

+10.000 dentistas

Aumentaram a produtividade de seus consultórios com o Codental.

Começar de graça
O que dizem sobre os softwares odontológicos

A partir do momento que as clínicas ou consultórios odontológicos investem em um software odontológico, a transformação acontece em todas as pontas da gestão do local. Com isso, o ambiente se torna mais dinâmico, organizado e de fácil compreensão sobre os processos entre os colaboradores. Não somos nós que afirmamos! De acordo com o cirurgião buco-maxilo Glauber Miranda Andrade, “poder ver (no software odontológico) a qualquer momento quanto cada dentista da minha clínica faturou me possibilita ter previsibilidade.”

A ortodontista de Osasco Flaviane Pizzolo também elenca benefícios para além da organização na gestão de seu consultório. “Ter o prontuário dos pacientes organizado e poder acessar a qualquer hora e de qualquer lugar, dispensando o uso de papel é para mim a maior vantagem.”

Quer mais razões para ter um software odontológico? Aqui vai:
Praticidade e otimização

Com um software odontológico, você consegue manter as informações dos seus pacientes em ordem, como anamnese e retornos. Por causa do sistema, seu tempo se torna otimizado porque você acessa a ficha com praticidade e emite receitas em poucos cliques.

Gerir os lucros

Um sistema odontológico, como o Codental, contribui com a gestão financeira de seu consultório ou clínica odontológica. Afinal, dá acesso ao controle de fluxo, contas a pagar e a receber, controles dos meios de pagamento, como dinheiro ou cartão, e comissionamentos.

Integração com a equipe

De nada adianta estar com a gestão financeira e administrativa alinhada se a equipe não está integrada. Com um software odontológico, todos os colaboradores de consultório ou clínica odontológica conversarão por um chat sobre os pacientes que estão na sala de espera ou algum cancelamento. Tudo em prol da organização dos processos internos.

Agora que você sabe as razões para ter um software odontológico, ficou mais fácil investir em um. O Codental disponibiliza sete dias de testes, de forma gratuita e sem a necessidade de cartão de crédito. Quer mais? Caso você tenha necessidade de mais alguns dias para a tomada de sua decisão, basta entrar em contato com o atendimento de nossa equipe. Além disso, em horário comercial, sempre e quando quiser, nossos colaboradores estarão à sua disposição para tirar todas as dúvidas.

Ainda está em dúvida?

Faça o teste gratuito agora por 7 dias.