Codental
Josiane Codental

Ei dentista, espero que goste do artigo.

Posso te ajudar a organizar e informatizar seu consultório, clique aqui.

Cultura

Para dentistas verem, lerem e ouvirem

Pensando em uma homenagem aos nossos dentistas, que tanto buscam crescimento, sendo auxiliados por sistemas como o Codental, nesse texto temos uma coletânea de filmes, livros e podcasts para dentistas verem, lerem e ouvirem. Por isso, aproveite e curta-os!

Outubro é um mês muito especial para os parceiros de Codental. Isso porque no dia 03 comemoramos mundialmente o Dia do Dentista. Nacionalmente, esse dia é celebrado em 25 de outubro, data do decreto 9.311 de 1884  no qual os primeiros cursos de Odontologia foram estabelecidos. Dessa forma, queremos registrar o nosso apreço aos parceiros com essa singela homenagem.

Aumente sua produtividade com o Codental

+10.000 dentistas

Aumentaram a produtividade de seus consultórios com o Codental.

Começar de graça
PARA VEREM

Maldita Sorte (2008): vale para os nossos parceiros que adoram uma comédia romântica. A história inicia quando Charlie (Dane Cook), 10 anos, quebra a principal regra do famoso jogo da garrafa: recusa-se a beijar uma garota. Por sua vez, ela o amaldiçoa. 15 anos depois, Charlie é um dentista bem sucedido e continua amaldiçoado na vida pessoal. Todavia, no casamento de uma ex-namorada descobre que todas as mulheres com quem se relacionou encontrou em seguida o verdadeiro amor. Hora de se livrar da maldição! Afinal, Charlie conhece Cam Wexler (Jessica Alba) e se apaixona. Será que vem o final feliz? Confira mais detalhes da história no trailer:

Droga da Sedução ou Química do Amor (2001): Steve Martin é o dentista renomado Frank Sagster, futuro marido de uma noiva perfeita (Laura Dern). A vida está ótima até que um dia uma paciente atraente (Helena Carter) aparece em seu consultório. Mentiras vem à tona e até um assassinato acontece. Nesse momento, Sagster começa a questionar o que é mais importante na vida. Veja o trailer:

PARA LEREM

Seu Cliente Pode Pagar Mais (Ian Brooks): Esse livro é muito interessante porque trata das discrepâncias de preços dos serviços no mercado de trabalho. Por outro lado mostra que os serviços mais caros continuam sendo os mais comprados. Brooks ainda mostra o impacto de descontos na sua margem de faturamento.

Marketing e Vendas para Dentistas (Heloísa Borges): O Marketing é uma das áreas mais indispensáveis quando falamos em construção de marca. Para trazer conhecimento aos dentistas, Borges aborda teorias e práticas que comprovam resultados positivos nos números de vendas. Esse livro é ótimo porque aborda a gestão de negócios e busca de metas. Vale a pena!

PARA OUVIREM

POWERDOCTOR: O Podcast é feito por Marina Lara e trata do ambiente profissional, trazendo dicas de como melhorar a produtividade, a lucratividade e a prosperidade. Lara busca fomentar um diálogo com especialistas da área e levanta a gestão de distância, parcerias na Odontologia e até estratégias de Marketing.

Odontologia Objetiva: Produzido por Amanda Fernandes e Marcos Laboissiere, o Podcast traz uma série de temas atualizados para os dentistas. O conteúdo auxilia os profissionais que querem entender melhor o novo perfil de pacientes.

E aí, o que achou da nossa coletânea para dentistas verem, lerem e ouvirem? Se tem mais alguma sugestão de conteúdo, compartilhe conosco!

Ainda está em dúvida?

Faça o teste gratuito agora por 7 dias.