Codental
Josiane Codental

Ei dentista, espero que goste do artigo.

Posso te ajudar a organizar e informatizar seu consultório, clique aqui.

Dicas

Eventos para dentistas que você não pode perder

Dentistas em busca de crescimento e visibilidade no mercado devem estar em constante movimento. Portanto, a participação em eventos se torna um bom caminho para o profissional que busca conhecimento e contatos. No texto da semana confira eventos para dentistas que você não pode perder. 2020 está aí!

Em outro texto do Blog Codental abordamos a importância do networking na Odontologia. Este é um dos pontos principais quando falamos em eventos para dentistas. Todavia, uma outra perspectiva é o conhecimento adquirido. Eventos da Odontologia normalmente apresentam as mais novas inovações. Ou seja, o profissional tem a oportunidade de oferecer o melhor ao seu paciente.

Aumente sua produtividade com o Codental

+10.000 dentistas

Aumentaram a produtividade de seus consultórios com o Codental.

Começar de graça

Confira abaixo eventos para dentistas que você não pode perder em 2020:

Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP)

No início de 2020 a Odontologia tem um grande evento marcado. O CIOSP acontecerá entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. O Congresso é um dos maiores e mais respeitados da área, contando com uma programação científica, comercial e social imperdível. Para saber mais clique aqui.

Congresso Brasileiro de Ortodontia (ORTO-SPO)

Entre os dias 17 e 19 de setembro de 2020 o ORTO-SPO acontecerá em São Paulo com mais de 200 palestrantes, workshops e muitas novidades do setor com expositores. O evento promete contar ainda com promoções exclusivas e atividades nos estandes. Para receber todas as novidades você pode se cadastrar aqui.

Congresso Internacional SBOE

Esse Congresso acontecerá no próximo mês, entre os dias 13 e 16 de novembro, no Rio de Janeiro. Embora as inscrições tenham terminado, vale mencionarmos ele para você se programar para o próximo ano. Afinal, é um evento que conta com especialistas da Odontologia de várias partes do mundo. Além disso, há aulas teóricas e práticas e técnicas para o aperfeiçoamento dos participantes. Para firmar networking, o Congresso ainda conta com eventos sociais. Saiba aqui todos os detalhes do encontro.

Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (COBRAC)

O Congresso acontecerá entre os dias 9 e 12 de junho do ano que vem, em Belém, e conta com dezenas de palestrantes nacionais e internacionais confirmados. Enquanto isso, a grade científica está sendo preparada e é focada no que há de mais moderno na área. No final de cada dia os participantes também terão um momento de confraternização. Todas as informações sobre o COBRAC estão aqui.

Congresso Internacional de Odontologia do Piauí

Está confirmado entre os dias 21 e 24 de maio de 2020, em Teresina, o Congresso Internacional de Odontologia do Piauí. O objetivo é discutir o atual cenário da Odontologia nacionalmente e internacionalmente. O evento ainda não lançou a programação, mas conta com dezenas de palestrantes confirmados por uma entrada bem acessível. Vale a pena! Confira todos os detalhes aqui.

E aí, o que achou da nossa lista? Certamente você conhece mais eventos para dentistas que são imperdíveis. Compartilhe conosco nos comentários e convide os amigos da Odontologia para participarem dos Congressos. Consequentemente, vocês elevarão o nível de suas respectivas carreiras.

Ainda está em dúvida?

Faça o teste gratuito agora por 7 dias.