Ao longo da jornada de consultórios e clínicas odontológicas, muitos obstáculos são encarados, como a quantidade excessiva de papéis usados nos processos. Pesquisas indicam que um funcionário utiliza em média 10 mil folhas por ano. Porém, a empresa deste mesmo
5 passos para tornar a experiência do paciente mais agradável
Sorriso no rosto, saudação e um rápido atendimento são regras fundamentais de relacionamento com os pacientes. No entanto, em um mercado altamente competitivo como o da Odontologia, nunca foi tão importante proporcionar além do básico. Neste momento, o verbo encantar
Continue lendo 5 passos para tornar a experiência do paciente mais agradável
O crescimento de sua marca depende das pessoas
Em um cenário altamente competitivo, derivado da globalização, a sobrevivência dos empreendimentos passa estrategicamente pela fidelização dos clientes e, por isso, é imprescindível a excelência no atendimento prestado. Consumidores satisfeitos com o serviço ou produto ofertado pela sua marca possibilitam
Continue lendo O crescimento de sua marca depende das pessoas